Diretoria Executiva

Tempo de leitura: < 1 minuto

A nova diretoria executiva do CRTR 14ª Região desde 18/05/2023 é composta pelos profissionais:

TNR. Valtenis Aguiar Melo – Diretor Presidente;

TNR. Giovanna Abitbol Caetano – Diretora Secretária;

TNR. Rafael Câmara dos Santos – Diretor Tesoureiro;

Nomeados pelo 8º Corpo de Conselheiros do CONTER através da Portaria Nº 113/2023.

O Diretor Presidente Valtenis Melo informa que assume este compromisso com o objetivo de proporcionar a categoria representatividade e implementar ações para o melhoramento dos serviços prestados pelo Órgão aos profissionais.

“Não haverá espaço para conflitos ideológicos, mas sim para discussões técnicas, mesmo com pontos de vistas diferentes, que convirjam em ações focadas nas necessidades da categoria e da sociedade”, destacou o novo presidente do CRTR 14ª Região Valtenis Melo.

“Os desafios são maiores, porém, não medirei esforços para fazer o melhor pela Instituição e por toda a categoria, especificamente na pasta de secretaria irei buscar meios de dinamizar a tramitação dos processos para diminuir o tempo de espera dos profissionais de acesso ao registro e afins” finaliza a Diretora Secretária do Regional, TR. Giovanna Caetano.

“O Diretor Rafael Câmara informa que estar à frente desta Instituição como Diretor Tesoureiro é assumir uma grande responsabilidade perante a categoria. Desde a semana passada, juntamente com a equipe técnica já trabalha no levantamento da situação financeira do CRTR 14ª Região e alinha plano de ações para promover a regularidade e saúde financeira do Órgão.”

Portaria CONTER-113.2023 Recomposição Diretores 14a Região.