Diretores

Tempo de leitura: 2 minutos

A nova diretoria executiva do CRTR 14ª Região desde de 2023:

TNR. RONALDO MACIEL SANTOS – Diretor Presidente;

TR. ELIAS SERRÃO DA CRUZ – Diretor Secretária;

TR. KLEBSON JOSÉ LOPES DE OLIVEIRA – Diretor Tesoureiro;

Nomeados pela Diretoria do CONTER através da Portaria Nº 010/2024.

TNR. RONALDO MACIEL SANTOS – DIRETOR PRESIDENTE – CRTR 14ª REGIÃO.
PALAVRA:
“A atual situação da radiologia é, sem dúvida, desafiadora. No entanto, nosso compromisso é cultivar um ambiente de harmonia e união entre todos os envolvidos no processo. Priorizamos a educação e a fiscalização, entendendo sua crucial importância.
Garantimos que esses pilares recebam atenção especial sob a direção desta gestão, assegurando o eficiente funcionamento do sistema conter.
Em nome da presidenta Cassiana Crispim, expresso nossa gratidão pela confiança depositada em nossa missão. falo com convicção: Nossa Determinação é inabalável. Confio plenamente na equipe do Conselho de Radiologia da 14ª Região, que considero ser excepcionalmente talentosa. E, Com uma presidente tão dedicada e comprometida, tenho certeza de que juntos faremos um excelente trabalho!”

TR. ELIAS SERRÃO DA CRUZ – DIRETOR SECRETÁRIO – CRTR 14ª REGIÃO.
PALAVRA:
“Apesar dos desafios crescentes, estou determinado a dar o meu melhor pela instituição e por toda a categoria. Especificamente no âmbito da secretaria, estou empenhado em agilizar a tramitação dos processos, reduzindo assim o tempo que os profissionais aguardam pelo acesso ao registro e serviços relacionados.”

TR. KLEBSON JOSÉ LOPES DE OLIVEIRA – DIRETOR TESOUREIRO – CRTR 14ª REGIÃO.
PALAVRA:
“Como diretor tesoureiro, tenho o compromisso de garantir que a instituição mantenha a ordem e a transparência em todas as questões financeiras. Estou comprometido em utilizar os recursos de forma eficiente e responsável, assegurando que cada centavo seja utilizado de acordo com as necessidades e prioridades da organização. Através de uma gestão financeira sólida e estratégica, vamos garantir o sucesso e o crescimento sustentável da instituição. Juntos, vamos trabalhar para alcançar nossos objetivos e fazer a diferença na vida das pessoas que dependem de nosso trabalho..”